Cabeça Livre

Covid-19, Novilíngua e doses de reforço que não acabam nunca

Nos últimos anos, e especialmente após o início da pandemia de Covid em 2020, as principais organizações de saúde em todo o mundo mudaram várias definições de termos médicos, que por sua vez têm um impacto significativo na vida cotidiana. Na verdade, se não fosse pela Organização Mundial da Saúde (OMS) ter mudado sua definição de “pandemia” lá atrás em 2009, não estaríamos nem nessa bagunça.

Como a gripe suína antes dele, o SARS-CoV-2 não teria sido qualificado como uma pandemia se a OMS não tivesse apagado algumas palavras-chave da definição. Antes de 2009, a definição oficial de pandemia era:

[…] quando aparece um novo vírus da gripe contra o qual a população humana não tem imunidade, resultando em várias epidemias simultâneas em todo o mundo com enormes números de mortes e doenças.

(fontes: BMJ e Wayback Machine, site da OMS, 3 de maio de 2009)

Então, em 2009, a OMS removeu os critérios de gravidade e alta mortalidade (“enormes números de mortes e doenças”), deixando a definição de uma pandemia como “uma epidemia mundial de uma doença” (veja: Wayback Machine, site da OMS, 2 de setembro de 2009).

Ao remover os critérios restritivos de doença grave que causa alta morbidade e deixar a infecção generalizada geograficamente como o único critério para uma pandemia, a OMS pode declarar uma pandemia sempre que houver mais casos de uma determinada doença do que o normal.

Ter essa possibilidade é de crucial importância, visto como a OMS desempenhou um papel central na tomada tecnocrática que enfrentamos agora. A OMS tem poderes de emergência sobre seus 194 países membros, portanto, quando a OMS declara um incidente internacional de saúde pública, todos os estados membros são obrigados a seguir “em passo firme” as diretrizes da OMS.

Se não fosse pela OMS, as nações responderiam a qualquer surto de inúmeras formas. Tentar influenciá-las a reagir de formas que beneficiassem a tecnocracia seria como tentar pastorear gatos. Sem uma coordenação constante entre todas as nações do mundo, usar uma narrativa de biossegurança para controlar pessoas e mudar a distribuição da riqueza em uma escala global simplesmente não seria viável.

Mas também há uma implicação ainda maior e mais duradoura para a sociedade. Ao redefinir o que certas palavras e termos significam, o crescente estado de biossegurança está tentando mudar sua percepção do que é verdadeiro e do que é falso. No processo, eles estão pervertendo a ciência em algo governado por fé, especulação e opinião tendenciosa. Os perigos disso são incalculáveis.

O que é uma “vacina”?

Em setembro de 2021, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos chocaram os especialistas médicos ao mudar a definição de vacina de “um produto que produz imunidade, portanto, protegendo o corpo contra a doença” para “uma preparação que é usada para estimular a resposta imunológica do corpo contra doenças.”

A principal mudança é que uma “vacina” não mais produz imunidade, portanto, não protege mais você contra a doença. Ele apenas estimula uma resposta imunológica contra uma determinada doença. Essa definição foi obviamente inventada para descrever a função limitada das injeções de terapia genética da Covid-19, que não te tornam imune e não podem prevenir que você contraia ou dissemine a doença.

Por qualquer definição de vacina em uso antes de 2021, a vacina da Covid não é uma vacina. Na melhor das hipóteses, a injeção reduzirá seus sintomas. Isso também significa que essas vacinas não podem, jamais, produzir imunidade de rebanho. Isso apesar da redefinição da imunidade de rebanho, de algo produzido como resultado de uma infecção natural, para algo resultante de vacinação em massa.

A definição de imunidade de rebanho que não tem mais base científica

A OMS mudou sua definição de imunidade de rebanho em outubro de 2020, provavelmente em antecipação à campanha de vacinação em massa global. Para reiterar, no passado, imunidade de rebanho significava quando um número suficiente de pessoas adquiria imunidade a uma doença infecciosa, de forma que a doença não podia mais se espalhar amplamente na comunidade.

Antes de a ciência introduzir as vacinas, a imunidade de rebanho era alcançada pela exposição e recuperação de exposições normais a uma doença infecciosa. Cortesia do Wayback Machine do Internet Archive, antes de outubro de 2020, a definição da OMS de imunidade de rebanho incluía tanto a imunidade da vacina quanto a “imunidade desenvolvida por meio de infecção anterior”.

No entanto, em outubro de 2020, a definição atualizada retirou totalmente a imunidade natural. A definição atual agora é a seguinte:

“Imunidade de rebanho”, também conhecida como “imunidade populacional”, é um conceito usado para vacinação, em que uma população pode ser protegida de um determinado vírus se um limiar de vacinação for atingido.

Para piorar as coisas, eles também especificam que “a imunidade do rebanho é alcançada protegendo as pessoas de um vírus, não expondo-as a ele”. Isso ignora completamente os bilhões de pessoas ao longo da história que foram infectadas naturalmente com sarampo, caxumba, catapora e outras doenças infecciosas e que agora têm imunidade vitalícia a essas doenças graças à infecção natural que tiveram, o oposto de vacinas que diminuem e precisam de doses de reforço de tempos em tempos.

A definição de “completamente vacinado” pode ser reescrita em breve

Por falar em doses de reforço, o lançamento de doses de reforço das vacinas da Covid significa que o CDC provavelmente irá reescrever a definição de “completamente vacinado” também. Conforme reportado pela Axios, em 22 de outubro de 2021:

Atualmente, a definição do CDC é a seguinte: “Pessoas completamente vacinadas são aquelas que estão ≥ 14 dias após a conclusão da série primária de uma vacina contra Covid-19 autorizada pela FDA” […]

“Podemos precisar atualizar nossa definição de ‘completamente vacinado’ no futuro”, [a diretora do CDC Rochelle] Walensky disse durante uma coletiva de imprensa.

Não é complicado entender o que significará tal redefinição. Isso significa que qualquer pessoa que recebeu a inicialmente única ou dupla dose da “vacina” da Covid será magicamente considerada não vacinada novamente uma vez que um certo período de tempo tenha decorrido. Conforme observado pelo The Atlantic, a expressão “completamente vacinado”, se redefinida, perderá seu significado.

Não surpreendentemente, os comentários da diretora do CDC são uma reversão completa da sua posição no final de setembro de 2021. De acordo com o Epoch Times, naquela época ela disse que os oficiais não estavam considerando mudar a definição de “completamente vacinado”.

Apenas um mês depois, no final de outubro de 2021, o Epoch Times reportou que Walensky agora estava sugerindo que a definição “pode ​​mudar à medida que as doses de reforço se tornem mais comuns”. Coincidentemente, apenas cinco dias depois disso, o CDC anunciou suas recomendações para uma dose de reforço para todos, sugerindo até mesmo uma quarta dose para certos indivíduos imunocomprometidos.

Como a segregação é mesmo que de longe aceitável?

A redefinição de “completamente vacinado” será um meio de forçar as ininterruptas doses de reforço, pois o seu passaporte de vacinação irá expirar em um determinado momento após cada dose e, com ela, todas as suas chamadas “liberdades”. É bastante claro que toda a ideia por trás dos passaportes de vacinas é criar segregação.

Estamos vendo isso na Austrália e em vários outros países, onde indivíduos não vacinados estão sendo excluídos das atividades econômicas e sociais. O primeiro-ministro australiano Daniel Andrews declarou que, daqui pra frente, a vida dos vacinados “será sobre a manutenção do seu status de vacinação”. Acredita nisso? Foi a isso que a “vida” foi reduzida agora: manter o seu status de vacinação.

Estamos vendo o mesmo cenário se desenrolar em Israel, onde os passaportes da vacina expiram seis meses após a segunda dose da Covid. Se você se recusar a receber a próxima dose, será segregado da sociedade como todo mundo que recusou desde o início.

Na Austrália, indivíduos podem até mesmo ser presos se não tomarem as doses de reforço quando necessário. É impressionante considerar que tudo isso está acontecendo por causa de uma doença que matou apenas 0,012% da população e 1% dos infectados (a Austrália teve até agora 202.107 casos e 1.973 mortes e sua população é de 25,9 milhões). E a razão pela qual isso pode acontecer é porque certas definições de palavras foram manipuladas e alteradas de forma não científica para apoiar essas ações hediondas.

Novas definições também distorcerão as estatísticas de mortalidade

Atualizar a definição de “completamente vacinado” também terá o efeito colateral de distorcer as estatísticas de mortalidade, dando ao governo outra rodada de munição para alegações falsas.

Disseram-nos repetidamente que agora estamos em uma pandemia de não vacinados, e essa mentira ganhará nova força assim que as pessoas completamente vacinadas voltarem para a categoria de não vacinados, seis meses após sua última dose.

Já estamos vendo essa narrativa se desenrolar em Israel. Conforme reportado pelo The Wall Street Journal, “israelenses não vacinados constituem a maior parte dos gravemente doentes” nos últimos dias. No entanto, também afirma que as autoridades atribuem isso ao fato de que mais de 2 milhões de pessoas receberam a terceira dose de reforço. Isso implica que, longe de serem completamente não vacinados, alguns dos contados como “não vacinados” podem, na verdade, não ter apenas a terceira dose de reforço:

“O grupo mais vulnerável no momento são aquelas pessoas que foram vacinadas com duas doses e não com a terceira”, disse Mr. Bennett em uma reunião de gabinete na semana passada, acrescentando que elas se comportavam como se estivessem completamente protegidas, mas não estavam.

No vídeo abaixo, o Dr. Vladimir Zelenko testemunhou perante o tribunal rabínico em Israel sobre os efeitos colaterais observados após a vacina da Covid-19 e o sucesso que ele teve no tratamento de seus pacientes com nutracêuticos simples e drogas sem patente. Apesar do seu depoimento e dos dados das próprias autoridades de saúde em Israel, elas ainda estão pressionando todos para receberem uma dose de reforço.

Jogadores da NBA enfrentam novas regras sobre as doses de reforço

Nos Estados Unidos, a NBA (Associação Nacional de Basquete) agora está pedindo aos jogadores que receberam uma dose única da vacina da Janssen há dois meses que recebam um reforço da Pfizer ou da Moderna, ou façam testes presenciais no dia do jogo a partir de 1º de dezembro de 2021. Jogadores que completaram um regime de duas doses estão sendo instruídos a receber um reforço ao completar seis meses.

Era óbvio que isso aconteceria, mas acho que muitos estavam ingenuamente pensando que, se apenas obedecessem à rodada inicial de doses, a vida voltaria ao normal. Basta se vacinar completamente e pronto. O fato de que nada está voltando ao normal deveria ser um sinal de alerta de que o entendimento inicial das consequências desses regulamentos estava completamente errado.

As doses não visam eliminar a Covid-19. Elas fazem parte de um sistema de controle de massa. No final das contas, esse sistema escravizará todos nele, já que optar por não participar significa abrir mão de qualquer possibilidade de ganhar a vida, obter uma educação, comprar qualquer coisa ou ir a qualquer lugar. A verdade disso se tornará dolorosamente aparente quando os passaportes digitais para vacinas forem vinculados a uma nova moeda digital do banco central.

O governo da Austrália está confiscando as contas bancárias das pessoas e cancelando suas carteiras de motorista para recuperar as multas da Covid. Eles também estão cancelando o seguro-desemprego e fechando contas bancárias até que as pessoas recebam a vacina. Tais ações podem ser automatizadas uma vez que o banco esteja vinculado a um passaporte de saúde digital.

Talvez agora mais pessoas começarão a perceber que não haverá fim para o número de vezes que serão obrigadas a aquiescer à experimentação médica. E não nos esqueçamos, cada vez que você toma a vacina, enfrenta o potencial de efeitos colaterais que podem incapacitá-lo para o resto da vida ou matá-lo imediatamente. Forçar experimentos em militares, atletas, mulheres grávidas e crianças é realmente incompreensível. Em resposta à nova regra da NBA, o comentarista esportivo Clay Travis tuitou:

Acordem, ovelhas. A NBA já está exigindo a dose de reforço agora. Isso nunca vai acabar, vamos fazer com que pessoas 100% saudáveis ​​tomem vacinas da Covid a cada seis meses pelo resto de suas vidas?

Na mesma linha, o fundador da Inner Sports, Garret Kramer, tuitou: “Em que planeta continuamos a obrigar drogas para pessoas que não estão doentes? Diga NÃO.” O campeão de golfe Steve Flesch também entrou na conversa, dizendo: “Este mundo e liga estão ficando mais asininos a cada dia.”

Temos que nos unir contra a tirania

Como observado pelo governador da Flórida, Ron DeSantis, durante uma entrevista coletiva recente, na qual ele se manifestou contra a exigência da OSHA (Administração de Segurança e Saúde Ocupacional) – imposta a pedido da administração de Biden – de que empresas com 100 funcionários ou mais devem exigir que todos os funcionários recebam a vacina:

Para ser claro sobre o que a OSHA está fazendo – eles claramente não estão fazendo ciência, porque rejeitam a imunidade por meio de infecção anterior, eles rejeitam o estudo de Israel […] que mostra que as pessoas que se recuperaram do COVID têm forte proteção […]

Não se engane, aqueles indivíduos que passaram por uma série normal de vacinação para Covid, serão considerados não vacinados muito em breve. Eles farão isso.

Eles vão te dizer: “Você não foi vacinado e precisa de uma dose reforço, caso contrário, poderá perder o emprego.” Isso vai acontecer […] Então, essa é apenas a ponta do iceberg. Vai ficar mais restritivo. Haverá mais poder para aguentar daqui para frente se não nos levantarmos agora.

Como previsto, a OSHA já está falando em expandir a regra da vacina da Covid-19 também para pequenas empresas com 100 funcionários ou menos. O NTD reportou em 5 de novembro de 2021:

A norma temporária de emergência, emitida pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional do Departamento do Trabalho (OSHA) e com entrada em vigor na sexta-feira, é apresentada como somente se aplica a empresas com 100 ou mais funcionários.

Mas a OSHA está buscando comentários públicos sobre esse aspecto da norma, e ela pode ser expandida para incluir empresas menores, disse a agência no documento de 490 páginas.

A OSHA disse que está “solicitando comentários das partes interessadas e informações adicionais para determinar se deve ajustar o escopo do ETS”, ou norma de emergência, “para abordar empregadores menores no futuro”.

Forçar até mesmo as pequenas empresas, que provavelmente incluiriam os autônomos, seria um desastre absoluto para a economia dos Estados Unidos. Mas, é claro, esse é o objetivo, então há todos os motivos para presumir que a regra será expandida, a menos que o retrocesso seja considerado muito grande. O período aberto a comentários abertos se encerra em 6 de dezembro de 2021. No momento da redação deste artigo, mais de 3.100 comentários foram enviados. Você pode enviar seu comentário aqui.

Autor: Dr. Joseph Mercola

Dr. Joseph Mercola é o fundador do site Mercola.com. Médico osteopata, autor de best-sellers e ganhador de vários prêmios no campo da saúde natural, sua visão principal é mudar o paradigma da saúde moderna, fornecendo às pessoas um recurso valioso para ajudá-las a assumir o controle da sua saúde.

Tradutor: Daniel Peterson

Esse texto é uma tradução do texto originalmente escrito pelo Dr. Joseph Mercola em 17 de novembro de 2021.

O texto original, em inglês, foi originalmente publicado em:

Devido à censura recente relacionada à Covid-19, o Dr. Mercola tem removido todo o conteúdo do seu site após 48 horas e liberado suas publicações originais de restrições de direitos autorais.

É possível encontrar cópias do texto original na Internet pesquisando com o Google, o DuckDuckGo ou o Brave Search.

Uma cópia em PDF, que eu baixei do site do Dr. Mercola enquanto o texto original ainda estava disponível, pode ser consultada aqui.

Gostou? Que tal compartilhar?

Veja também

Se você gostou desse conteúdo, também pode se interessar pelos seguintes:

Comentários

Sobre

Propagando ideias de liberdade.

Autor

Anúncio