Porque muitos ainda não tomaram as vacinas da Covid, e o que podemos fazer a respeito? Essa desconfiança se deve, em parte, ao histórico de erros e escândalos das grandes indústrias farmacêuticas, do governo e da mídia, como detalhado neste ensaio em quatro partes escrito pelo psiquiatra e psicanalista Norman Doidge.
Comentários Leia mais ›"Os quadros não estavam lá por Jordan ter qualquer simpatia pelo totalitarismo, mas porque queria lembrar a si mesmo de algo que ele e todo mundo gostariam de esquecer: que centenas de milhões foram mortos em nome de uma utopia."
Comentários Leia mais ›Pessoas vacinadas contra a Covid-19 têm a mesma probabilidade de espalhar a variante delta do vírus para contatos em sua casa que aqueles que não tomaram vacinas, de acordo com uma nova pesquisa publicada na revista Lancet.
Comentários Leia mais ›Se você consegue fazer essas três coisas simples, você já está qualificado para ser um pai que ensina em casa.
Comentários Leia mais ›Uma abundância de dados científicos minam as justificativas para leis que obrigam vacinação contra Covid, que violam princípios de longa data de autonomia corporal e direitos individuais.
Comentários Leia mais ›Historicamente, a desobediência civil – a recusa em obedecer uma lei ou decreto de uma autoridade política – é extremamente comum.
Comentários Leia mais ›Orwell só não previu que as teletelas do Grande Irmão caberiam nos nossos bolsos e estariam conosco em todos os lugares.
Comentários Leia mais ›A Nova Zelândia implementou um lockdown de "nível 4" na busca da sua meta de "zero Covid". Não saiu como planejado.
Comentários Leia mais ›A propaganda dos governos e da grande mídia é que as vacinas são a única saída para a pandemia de Covid-19. Por exemplo, argumenta-se que, nos Estados Unidos, os estados com mais internações são também os estados com menores taxas de vacinação. Narrativa semelhante também foi observada em outros países, como Alemanha e Reino Unido....
Comentários Leia mais ›Daniel Peterson
Pseudônimo. Uma homenagem a Daniel Fraga e Peter Turguniev, os dois maiores libertários do Brasil, e também a Jordan Peterson, psicólogo que sigo e admiro.